4.11.07

Aos Navegantes

Em um belo dia de primavera eu acordei e descobri que a tia Cassie tinha resolvido tirar suas fics da internet para sempre, e de repente ficou impossível encontrar a DT em tantos idiomas quanto antes.

Pensando na posteridade da nossa geração de pottermaníacos-ficreaders resolvi juntar os pedaços avulsos da DT e as outras fics da tia Cassie e preservá-los num lugar seguro.

Para os que já leram, sintam-se à vontade para ler novamente, e denovo, e denovo. Para os que ainda vão começar, boa leitura!

Enjoy it!

6 comentários:

Anônimo disse...

oi td bom?

é super legal da sua parte postar as fics de cassandra mas não sei se é so comigo mas qdo clico em Draco Veritas n aparece nd.....pd me responder?

meu e-mail é livia_2527@hotmail.com

obrigada

Maete Liv disse...

ola, ond eeu acho Draco veritas, de preferencia traduzida, ou em ingles? abraços!!

Unknown disse...

Olá,
meu nome é Magda e eu gostaria de ler Draco Veritas. Só encontrei no site www.dracosinister.cjb.net a tradução até o capítulo 4. A história é ótima, em algumas partes melhor do a original da JK. Por favor, alguém tem o texto completo???

onironauta disse...

Muito obrigada! Por mais que as pessoas tenham acusado a CC de o plágio e o que seja, é fato inegável que a série Draco é um must read =D Também estava buscando traduções para mostrar para a "nova geração" de pottermaniacos, obrigada por fornecê-las!

Larissa disse...

Adorei a sua ideia! Muito obrigada por compartilhar!
Só tem uma coisa, quando clico em written não tem nada lá...Não sei se ainda vai postar ou se está dando algum problema...
Obrigada!

Patricia Sousa disse...

Oiiie! Nossa, fiquei supeeeeer feliz de encontrar o seu blog! É uma pena que as fanfics da Cassie estejam "sumindo" da internet :( Eu nunca cheguei a terminar de ler Draco Sinister, pois na época não havia tradução e tudo mais. :~

Mas fico feliz de saber que você tem esse blog! ♥